segunda-feira, 14 de abril de 2014

Comprinhas de bijouterias!!

  Mais um vídeo!! Vcs não imaginam como eu estou gostando de gravar vídeos!! Sempre me identifiquei muito com esse tipo de trabalho, e agora que estou fazendo o que eu sempre sonhei, sem dúvidas eu estou muito mais feliz!!Ffaço vídeos com a maior felicidade!! ♥
  Bom, mais vamos ao assunto do vídeo de hoje.. Nele eu mostro pra vcs as comprinhas que fiz de bijouterias aqui na feira de malhas e tricô da minha cidade, eu fui a loucura!! Na loja em que eu comprei estava tudo dois reais!!! Mais tudo mesmo!! Queria levar tudo da loja mais consegui me controlar (um pouco haha)... Então vamos assistir ao vídeo??



Se gostaram não deixem de dar um gostei e se inscrever no canal pra receber os vídeos em primeira mão!!
Espero que tenham gostado das minhas bijous!!
Um big beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!