quarta-feira, 28 de maio de 2014

Almoço de domingo!

   Olá meninas!!
  No domingo passado, eu fui almoçar com o Bruno em Queluzito e aproveitamos para tirar várias fotos por lá.. 
  Aproveitei que o Bruno estava comigo e pedi pra ele fotografar meu look!! Haha..



  Queluzito é uma cidade histórica e pequenininha daqui de Minas Gerais.. O que mais me admira nela é ver como ela é bem cuidada.. Nós tiramos essas fotos na pracinha da igreja e olha como ela é limpinha e a grama é verdinha e muito bem cuidada, sem falar no cenário histórico de tirar o fôlego!! Pra mim, que sou mineira, é muito bom ver que ainda tem gente que se preocupa com a nossa cultura e nossa história..


No look, eu optei por uma combinação bem básica, deixando o destaque para o lenço de oncinha..












Blusa: Sem marca
Calça: Limone
Bota:Picadilly
Lenço: Sem marca

Fique de olho no canal que já já sai vídeo de customização!!
Espero que tenham gostado!! 
Um big beijoo
Bárbara Barros ♥



Um comentário:

Obrigada por comentar!!